sábado, 20 de fevereiro de 2010

Veja o vídeo de namorados fazendo sexo em público no carnaval de Salvador

. sábado, 20 de fevereiro de 2010

Veja abaixo o vídeo do casal de namoradas fazendo sexo em público no carnaval de Salvador, a festa durou pouco até que a polícia foi interromper o casal.



Para ver mais fotos e vídeos, clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é nordeste meu amigo !! só fuleragem e bagunça, são o povo mais excrachados do Brasil naum tao ai com nada as mulheres sao as mais vagabas do brasil e viva a putaria, por isso q eu adoro ir ao nordeste eita mulherada safada !!!

Anônimo disse...

Para o anônimo acima: em primeiro lugar caro amigo aprenda a digitar corretamente !!!! seu português escrito é horrível!!!!
Não generalize !!! Pois a grande maioria da população nordestina (em especial bahiana) é formada de pessoas trabalhadoras e honestas !!! o problema é que no carnaval a gente recebe educadamente turistas como este casal do vídeo e provavelmente como você também, que acham que são donos do mundo quando tomam umas e outras e fazem da terra alheia um circo de horrores!!!! na qual n´s somos obrigados a assistir durante 7 dolorosos dias de "festa".

Ps:. vc é tão ignorante quanto o casal filmado!!!!

Anônimo disse...

Depois que a máscara carnavalesca cair, que a festa da carne e o efeito do alcool (ou sabe-se lá que substancia) passar chegaremos a conclusão e confirmação que se trata de algum brasileiro oriundo de outra região do país, que veio curtir o carnaval na Bahia com os mesmos preconceitos dos estrangeiros: O BRASIL (no caso a Bahia) é uma selva e pode-se tudo!!!!

Anônimo disse...

quem foi esse ridículo que disse que na bahia só tem vagabas.Isso onde vc mora é que vê essas coisas e outra quem garante que o casal é baiano?
vc merece é ser chamado de ignorante mesmo.

Anônimo disse...

Nao sao só os baianos que fazem isso o BRASIL ta fazendo isso, hoje em dia em qualquer lugar que voce vá, ira presenciar uma cena bem parecida!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 

Estatísticas

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com