terça-feira, 3 de novembro de 2009

Piada do dia: Só Loiras

. terça-feira, 3 de novembro de 2009

LOIRONA

Uma loira entra numa loja de informática e pergunta:
- Moço, tem cortina para computado?
- Não! - diz o vendedor
- Mas tinha que ter! - retruca a loira, enfezada.
- Lamento, senhorita! Mas nunca vi esse tipo de produto!
- Mas é um absurdo! Uma loja especializada não ter cortina pra computador!
- Mas pra quê alguém iria querer colocar uma cortina num computador? - exaspera-se o vendedor.
- Hellloooooowwww.... - responde a loira, batendo o pezinho - Meu computador tem Windooooows!!!



LOIRA DE BMW

A loira gostosona bate sua BMW na traseira de um ônibus e fica desesperada. Um guarda passa pelo local e tira um sarro.
- Isso é muito fácil de resolver... É só soprar nesse cano aqui atrás (o da descarga) que o carro desamassa rapidinho...
A loira com seu salto agulha se ajoelha atrás da BMW e começa a soprar. Horas depois com a bota toda preta, ela começa a chorar. Uma outra loira vendo o desespero da amiga, se aproxima e pergunta o que esta acontecendo.
- Bati meu carro no ônibus e o guarda disse para eu soprar aqui que iria desamassar - diz a loira.
- Sua burra! - xinga a amiga - Como é que você quer desamassar seu carro desse jeito? Não tá vendo que os vidros estão abertos?



LOIRA VIRGEM

Uma loira vai se casar, mas seu noivo não sabe que ela não é mais virgem...
Então para não decepcioná-lo na lua de mel. Resolve perguntar a uma amiga o que deveria fazer. A amiga lhe dá a idéia de, antes de transar, ela ir ao banheira com a desculpa de que vai se arrumar para ele, substituíndo o hímem por um pequeno balão (bexiga, bola de soprar...).
Aceitando a sugestão, na hora H pede ao marido que vá até ao banheiro enquanto ela se prepara para ele. Quando ele volta ao quarto, ela já está pronta em cima da cama, com uma pose bem sensual, esperando. O marido entra com as preliminares e, na hora da penetracão, ouve o pequeno estouro. Ele se assusta, interrompe o ato, olha para o pênis e fica estático.. Ela mais do que depressa pergunta:
- O que houve meu amor? Nunca viu um hímem??
O marido responde:
- Sim, mas nenhum escrito FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



LOIRA NO AVIÃO

Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica , pois ela não tinha a passagem para a primeira classe. A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela. Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente, a loira respondeu:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.
O piloto disse:
- Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso.
Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si:
- Por que ninguém me disse antes?
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair. Ele disse:
- Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York!



LOIRA NA LOJA

Uma loira chega em uma loja de eletrodomésticos e, apontando, pede:
- Sr., quero levar aquela televisão. Qual o preço?
O vendedor responde, com jeitinho:
- Me desculpe senhora, mas temos um regulamento na loja: não podemos vender para loiras.
Ela sai indignada, xingando a mãe do cara.
No dia seguinte, retorna à loja, com os cabelos pintados de preto e óculos escuros.
- Sr., quero comprar aquela televisão.
A resposta é a mesma:
- Me desculpe senhora, mas o regulamento da loja não permite que vendemos para loiras.
Pê da vida, mas também espantada pelo fato de ter sido desmascarada, ela pergunta:
- Mas como o sr. descobriu que eu sou loira?
- Minha senhora... é que aquilo é um microondas... !!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 

Estatísticas

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com